Paola Carosella vota pela 1ª vez no Brasil, é criticada e rebate discurso de ódio

Paola Carosella

Paola Carosella falou sobre seu primeiro voto em eleições no Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paola Carosella conseguiu finalmente votar no Brasil. Há alguns anos, a famosa relata a sua vontade em participar das eleições e, neste domingo (2), a chef argentina participou deste dia especial. No Twitter, ela comemorou, mas acabou recebendo algumas críticas.

“A força de um VOTO. É MUTA emoção! O pesadelo vai acabar!”, disparou a ex-jurada do MasterChef Brasil, que é uma crítica ferrenha do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Nos comentários, alguns internautas a criticaram. “Argentina é logo ali”, declarou uma pessoa, lembrando do país em que Paola Carosella nasceu.

“Que raiva que vocês tem né? Mas vão ter que me aguentar! VOTO aqui meu amor e ninguém me silencia“, desabafou a ex-jurada do programa da Band.

Paola Carosella já foi atacada após crítica a Bolsonaro

Há alguns meses, a famosa foi alvo de ataques duros de apoiadores do presidente após criticar o político. Na época, ela chamou os bolsonaristas de “escroto ou burro”.

Tudo aconteceu quando, durante o podcast DiaCast, a chef afirmou que prefere não lidar mais com os bolsonaristas e que, inclusive, na família do seu sócio, tinham alguns apoiadores do presidente, mas que já mudaram.

“Fica muito difícil se relacionar com alguém que [ainda apoia]. Por dois motivos: ou porque é um escroto ou porque é burro”, disparou, na ocasião.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]