Daniel de Oliveira desabafa e lamenta a morte do ex-pugilista Éder Jofre

Daniel de Oliveira

Daniel de Oliveira interpretou Éder nos cinemas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniel de Oliveira usou as redes sociais para desabafar e lamentar a morte de Éder Jofre, neste fim de semana.

O ex-pugilista faleceu no domingo (02) e recebeu uma homenagem do ator, que o interpretou no filme 10 Segundo Para Vencer. No perfil do Instagram, o artista compartilhou uma série de fotos e iniciou:

“O nosso Galo de Ouro nos deixou. Ficarei com saudade, mestre. Você foi brilhante. Lutou levando o nome do Brasil no peito. Foi três vezes Campeão Mundial de Boxe. Seu legado será eterno”.

Daniel ainda falou sobre como foi interpretar Éder nos cinemas. “Tive orgulho em levar sua história para cinema e ’10 Segundos Para Vencer é nosso’. Meus sentimentos aos familiares (que tanto amo também)“, desejou.

O filme, com direção de José Alvarenga Jr, foi lançado entre julho e agosto de 2016 e foi parar no circuito nacional em 2018. O longa narra a história do boxeador até ele se consagrar campeão mundial, em 1961, nos Estados Unidos.

Daniel de Oliveira muda de trabalho

Vale lembrar que Daniel, inclusive, deixou o contrato fixo que tinha com a Globo há 23 anos e migrou para o streaming.

O ator entrou para a HBO Max e faria parte do elenco da novela Segundas Intenções. Na trama, ele viveria o controverso Benjamin Argento, um cirurgião plástico que será rival do mocinho interpretado por Reynaldo Gianecchini. O projeto, no entanto, foi pausado.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.