Marcos Oliveira
Marcos Oliveira estreia peça neste sábado (12) (Imagem: Divulgação)

Conhecido por interpretar o icônico personagem Beiçola do seriado “A Grande Família”, da Globo, Marcos Oliveira está de volta aos palcos depois de 14 anos dedicados à televisão.

Com direção de Marina Gil, o espetáculo é um monólogo de autoria do próprio ator, que narra a evolução da humanidade. A comédia estreia neste sábado (12) e fica em cartaz até o dia 0 de fevereiro no espaço Cultural Municipal Sérgio Porto, Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro.

Marcos Oliveira explica o que lhe motivou a escrever o monólogo. “Quando resolvi escrever esse monólogo, tinha vários assuntos que me interessavam falar, mas havia uma indagação que me inquietava: A forma como vemos o mundo e nossa evolução nele. Comecei a me questionar sobre a nossa tão sofrida e esplêndida evolução, desde os primórdios até os dias atuais. Então pensei em uma narrativa dinâmica, com reflexões engraçadas, mas nem por isso rasas. Queria levantar assuntos considerados tabus, mas de forma muito natural, profunda e brincalhona. Nos levando a pensar e rir da nossa própria vida e existência”, contou o ator e autor da peça.

As apresentações do espetáculo “evolução” acontecem aos sábados, domingos e segundas, às 21h. Os ingressos custam 25 reais a meia. O endereço é rua Humaitá, 163, Humaitá, Rio de Janeiro.

Fábio Porchat reage surpreso com “contratação” da Globo

O acerto de Fábio Porchat com a Globo, por enquanto, não passa de boato. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o ex-contratado da Record não recebeu proposta da emissora – onde comandaria, de acordo com alguns veículos de imprensa, o substituto do “Vídeo Show”, ao lado de Fernanda Gentil. O próprio Porchat foi pego de surpresa com esta história.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, Fábio Porchat foi abordado em Seychelles, onde passa férias, por pessoas que queriam parabenizá-lo pelo ingresso na Globo. O apresentador reagiu “espantado”. De certo, entre ele e a estação dos Marinho, até o momento, apenas a chamada da última temporada do “Tá no Ar: A TV na TV” – na qual Porchat se “oferece” para a casa.

Fábio, porém, já está integrado ao Grupo Globo. Na volta ao Rio de Janeiro, ainda este mês, ele iniciará os trabalhos do talk-show que irá comandar no GNT, com estreia prevista para o meio deste ano. No canal fechado, um dos “braços” da Globosat, ele já conduz o “Papo de Segunda”, ao lado de Chico Bosco, Emicida e João Vicente de Castro.

Fábio Porchat estreou na TV em 2007, integrando o elenco do “Zorra Total”. Passou por séries do GNT e do Multishow, além dos humorísticos “Junto & Misturado” (2010) e “A Grande Família”, a partir da temporada 2012. Antes de se acertar com a Record, conduziu o “Tudo pela Audiência”, ao lado de Tatá Werneck, também no Multishow. Ainda, o êxito na internet, com o grupo “Porta dos Fundos”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!