A novela Todas as Flores, que estreia neste mês no Globoplay, vai trazer uma tragédia da vida real para a dramaturgia e promete repercutir.
VEJA ESSA
Na trama de João Emanuel Carneiro, um incêndio de grandes proporções vai deixar vários mortos, fazendo uma referência ao que aconteceu na boate Kiss, em 2013, quando 242 morreram no Rio Grande do Sul.
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, dois personagens vão morrer na trama, no terraço da empresa Rhodes & Co. Tailleur.
A primeira é Guiomar, interpretada por Ana Beatriz Nogueira. O irmão dela, Raulzito, vivido por Nilton Bicudo, também será vítima da tragédia, que tem previsão de ir ao ar por volta do capítulo 15.
“Começa de repente um fogo muito forte que se alastra imediatamente pelo teto da estrutura montada (tipo boate Kiss) e rapidamente divide a cobertura em duas áreas, uma com saída e outra sem saída, o fogo no meio. Gritos, pânico”, revelou o autor na sinopse.
Tragédia invade a novela Todas as Flores
A responsável pelo incêndio criminoso será Zoé (Regina Casé), que é desmascarada por Guiomar, mulher do amante dela, Humberto (Fábio Assunção).
A vilã prende a rival na sala de máquinas e joga uma garrafa de bebida no painel elétrico, gerando um curto-circuito. A situação acontece justamente durante a festa de cem anos da empresa.
Por conta do barulho no local, as pessoas não vão ouvir os pedidos de socorro da residente. Em meio a confusão, Raulzito também não resiste.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.