Repaginada, Gleici Damasceno explica novo visual e revela procedimento

Gleici Damasceno
Gleici Damasceno surgiu diferente e contou o que fez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gleici Damasceno pegou os seguidores de surpresa ao surgir diferente nas redes sociais. Além de mudar os cabelos após deixar as tranças de lado, a vencedora do BBB 2018 também passou por um procedimento.

Nos stories do Instagram, a influenciadora revelou que realizou apenas uma rinoplastia e negou que tenha feito outras intervenções no rosto:

“Não sei de onde as pessoas acham que eu tenho bichectomia, lente no dente, preenchimento labial… Eu já tive vontade de fazer algumas coisas, mas a minha dermato não acha necessário e eu escuto ela. Olha, se eu tivesse feito o tanto de procedimentos que as pessoas falam ou pensam que eu fiz… Eu fiz um”.

Veja Também

“E sobre a cirurgia no nariz, até hoje eu fico refletindo muito sobre o que de fato me levou a fazer essa intervenção, mas é algo muito íntimo e que talvez um dia eu consiga falar com vocês sobre isso de uma forma responsável. Obs: eu amo meu nariz e me amo, mas um dia já amei o meu outro nariz também”, completou.

Gleici Damasceno explica razão de evitar falar sobre racismo

Após fazer uma reflexão sobre o choro de Natália no BBB 2022, Gleici Damasceno abriu o coração e explicou a razão de evitar falar sobra racismo nas redes sociais.

A influenciadora digital, que foi chamada de “vitimista” ao falar a respeito do assunto, contou que tem medo dos ataques que recebe quando aborda o tema importante.

“Toda vez que falo sobre racismo na internet sou tão agredida que acabo evitando falar pra não ficar tão mal, todas as vezes que falei um A sobre o assunto fui massacrada. Isso cansa e causa medo”, afirmou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Te entendo. As vezes prefiro nem entrar nas páginas de fofocas e notícias porque toda vez saio mal. infelizmente, ainda há pessoas que invalidam nossa luta, nos atacam e que querem nos reprimir. Mas se um branco falar a mesma coisa eles aplaudem, é difícil lutar, mas resistimos“, disse uma internauta.

“Você Gleici é nossa voz, você Gleici é o nosso grito, você é nosso exemplo de luta, de persistência e de coragem! Você que sempre se posiciona com pensamentos certeiros! Você que sempre se coloca no lugar do outro com empatia e respeito! Você é muito necessária”, declarou uma fã.

No dia anterior, quando Natália teve uma crise de choro ao ver Lucas e Eslovênia se beijando, Gleici Damasceno declarou no Twitter:

“Muito triste isso que acontece com a Natália, mas o mais triste é que as pessoas vão resumir a mimimi. A solidão da mulher negra é uma realidade e assistir aciona gatilhos terríveis”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›