Datena revela porque não votou no primeiro turno das eleições e faz confissão

Datena

Datena não vai votar no primeiro turno e explica o motivo (Imagem: Reprodução / Band)

Datena explicou na última segunda-feira (3), durante o Brasil Urgente, o motivo de não ter participado do primeiro turno das eleições 2022. As votações aconteceram no último domingo, 2 de outubro.

O assunto veio à tona quando o contratado da Band conversava com Catia Fonseca a respeito das filas nas zonas eleitorais por todo o país. Muitos cidadãos não aguentaram esperar e voltaram para a casa.

Cátia disse para o colega de emissora que não enfrentou filas. Datena, por sua vez, explicou que não esteve nas urnas por não ter ido votar, então não passou por problemas quanto a isso.

Surpresa com a decisão do jornalista, a comunicadora do Melhor da Tarde quis saber o motivo da ausência dele no primeiro turno, que elegeu deputados federais, estaduais, senadores e governadores em alguns estados.

José Luiz explicou que já havia dito que não votaria. Mesmo assim, incentivou os telespectadores a irem no segundo turno, quando será decido quem será o presidente do Brasil pelos próximos quatro anos.

Datena conversa com Guilherme Boulos ao vivo após candidato ser eleito

Guilherme Boulos, deputado federal mais votado em São Paulo, foi entrevistado por Datena no Brasil Urgente. O político comentou sobre os seus planos para o estado, que o elegeu com mais de 1 milhão de votos.

Entre os assuntos discutidos, estava sobre o combate a desigualdade, falta de segurança e o mercado interno. A pandemia e o governo Bolsonaro também foram discutidos durante o bate-papo.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.