
Carlinhos Maia perde milhares de seguidores após apoiar Lula (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem: RD1)
Carlinhos Maia desabafou após sofrer ataques nas redes sociais por causa das eleições 2022. O influenciador e humorista perdeu milhares de seguidores depois de declarar apoio a Lula (PT), candidato na corrida presidencial.
Sem papas na língua, Maia disse que mais de 200 mil perfis deixaram de seguir os seus canais oficiais por causa da declaração envolvendo o político. Ele contou que ficou triste com a situação, mas aliviado ao mesmo tempo.
O pronunciamento, feito no Twitter, gerou discussões. Depois de dizer que não falaria a respeito das eleições, Maia acabou quebrando o sigilo de seu voto por causa da pressão do público.
Na última quinta-feira, ele contou em quem pretendia votar, que seria no 13, número do Partido dos Trabalhadores (PT). Alguns dias depois começaram os ataques da oposição.
Carlinhos chegou a mostrar o print de uma das mensagens recebidas. Uma mulher pediu para que o famoso abandonasse o Brasil e fosse morar em outro lugar que “agradasse a esquerda”.
200 mil pessoas deixaram de me seguir… Fico triste mas aliviado ao mesmo tempo, que fique quem goste de mim além da minha opinião política.
— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) October 3, 2022
Carlinhos Maia anuncia afastamento das redes sociais
Recentemente, Carlinhos Maia anunciou que estava se afastando das redes sociais, pois não “estava 100%” bem para continuar produzindo conteúdos para os fãs.
Em comunicado, o marido de Lucas Guimarães explicou que precisava cuidar do seu emocional e da saúde mental. Desde que o apartamento do famoso foi assaltado em Alagoas, ele vem passando por uma fase pessoal difícil.
Carlinhos disse que possui síndrome do pânico há muitos anos, mas que não fala a respeito do assunto com frequência. Por causa do recente crime, o transtorno se agravou.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
