Depois de mais um apoio que deu ao ex-marido, Ciro Gomes (PDT), Patricia Pillar usou as suas redes sociais para revelar que já tem o seu voto no segundo turno das eleições presidenciais. A atriz revelou que votará em Lula (PT) no dia 30 de outubro.
VEJA ESSA
A famosa, que até já havia postado um “13”, no domingo (2), depois da confirmação da ida do petista com Jair Bolsonaro (PL) para o segundo turno, explicou melhor sua decisão.
Em texto, a artista comentou que não pensou muito e vai garantir o seu voto no ex-presidente, porque, segundo ela, é a forma de dar um passo em direção a um futuro com união e respeito.
“Para nos trazer de volta ao caminho democrático do qual nunca deveríamos ter nos afastado”, escreveu ainda.
Patricia Pillar também destacou que os eleitores precisam conversar com indecisos e ressaltou que o seu voto é “pela Amazônia, por quem passa fome, pelo fortalecimento das nossas instituições e, espero, o fim do teto de gastos”.
“Não vamos deixar um tirano no poder em um momento tão crucial – em que ele poderá escolher mais dois ministros do STF e obter um controle inédito sob o judiciário!“, completou.
Nos comentários, a artista recebeu mensagens de várias pessoas, como das as cantoras Karina Buhr, Preta Gil, o ator Luis Melo e o escritor Itamar Vieira Jr.
Lula reage à postagem de Patricia Pillar
O perfil do candidato petista viu a mensagem feita pela atriz, que atualmente está em exibição na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, e agradeceu ao apoio dela.
“Obrigado pelo voto, o momento é de união dos que defendem a democracia contra o autoritarismo. Vamos juntos!”, comentou Lula.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]