A produção do Teleton tem sinal verde do SBT para sair em busca de convidados para a maratona deste ano. A atração deve ficar no ar por quase 30 horas, entre os dias 4 e 5 de novembro, e está com alguns problemas para conseguir pelo menos três ex-contratados, com pelo menos dois contratados da Globo.
VEJA ESSA
Maisa Silva é uma delas. A apresentadora tem um papel importante como madrinha digital do programa, mas existe rumores de um acordo de exclusividade com a Globo para um programa em 2023, o que deve inviabilizar uma participação, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.
SBT pode ficar sem mais duas ex-estrelas no Teleton
Além da comunicadora, Larissa Manoela é outro nome que não tem nenhuma presença confirmada no Teleton deste ano. Estrela da Globo desde o ano passado e responsável pelo último sucesso da faixa das 18h, Além da Ilusão, sua ida ao canal paulista não está acertada.
Além deles, Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel. Confirmado em Vai Na Fé, a próxima novela das 7, o ator vai estrear no Plim Plim como um jovem estudante de Direito e, por conta da preparação para a nova produção, sua participação na maratona é ainda mais difícil de ser cravada.
Vale ressaltar que os três são estrelas conhecidas nacionalmente no SBT, com Maisa por conta dos programas infantis, mas também por Carrossel, em 2012. Os três trabalharam juntos no folhetim que abriu as portas para as produções infantis da casa.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.