Eriberto Leão deixou de ser exclusivo da Globo nesta semana. Após quase 20 anos de dedicação à emissora aberta, o artista agora está disponível para novas possibilidades. Apesar disso, ele não pensa em deixar as novelas.
VEJA ESSA
Em entrevista para o Otalab, do UOL, o famoso comentou que a sua saída do canal interferiu completamente no seu dia a dia. Ele acrescentou isso ao fato de ter chegado aos 50 anos em 2022. “Me parecia ser o novo caminho a seguir”, garantiu.
“Aos 50 anos, olhei pra frente e pensei que precisava assumir uma autoralidade maior na minha vida, com liberdade plena”, disparou.
Eriberto Leão ressaltou que tem a Globo no seu coração. Ele se disse grato e lembrou que realizou grandes trabalhos e aprendeu muito: “Continuarei fazendo novelas! Só que agora os contratos serão diferentes”.
O trabalho mais recente do artista foi em Além da Ilusão, que deixou a programação da emissora em agosto.
Eriberto Leão fala sobre nova peça
Em recente entrevista à Quem, o agora ex-Globo comentou a respeito da nova peça em que está em cartaz, O Astronauta, no Rio de Janeiro. A produção narra a história de um astronauta enviado ao espaço para participar de uma espécie de reality show.
Ele destacou que a obra aponta a respeito da memória e afetos, onde o protagonista acaba experimentando uma viagem de autoconhecimento.
“A busca pelo autoconhecimento faz parte da minha vida. A arte verdadeira nos leva a essa busca. Não há objetivo maior na vida do que esse. Quanto mais buscarmos o autoconhecimento maior será a evolução humana”, disse.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.