Isabel Fillardis abriu o coração ao falar sobre a deficiência de seu filho Jamal, que tem 19 anos e é portador da Síndrome de West.
VEJA ESSA
O rapaz foi diagnosticado com a doença quando ainda era bebê, o que fez com que a vida da atriz mudasse completamente, já que exigia dedicação total dela.
Por conta da situação, a artista precisou se afastar dos trabalhos, além de sua vida social. “Vivi um deserto durante alguns anos. Foram coisas, umas atrás das outras. Veio o Jamal com toda a sua complexidade. Foi a minha primeira revolução. Não é fácil ter um filho atípico nesse país“, afirmou no Conversa com Bial.
Fillardis relatou ainda o quanto sofreu com as despesas e o preconceito, além do impacto emocional que a situação gerou em sua vida:
“Uma das coisas mais fortes que me lembro de começar depois de um ano de passar pela fase mais difícil com ele, de poder apresentá-lo e dizer o que estava acontecendo, porque na primeira infância dele não tinha condições de dividir isso com ninguém. Eram muitas internações”.
Isabel Fillardis recorda fase complicada
A famosa ainda desabafou ainda a respeito dos seus problemas de saúde. Isso porque ela foi diagnosticada com um câncer na língua e um problema dermatológico que escureceu sua pele, mas ambos foram curados.
“Passei muito tempo sem poder sair ao sol. A primeira vez que fiz isso foi como se tivesse voltando à vida”, disse.
“Tirei muitas lições daí. Vi quanto efêmero nós somos, quanto são breves nossos momentos, o quanto a vida é agora, o quanto a beleza é muito pouco para minha alma“, completou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.