A ex-BBB Larissa Tomásia esteve no Babados Podcast ao vivo, e fez várias revelações sobre sua participação no programa. A influencer pernambucana entrou no reality por meio da Casa de Vidro, mas não ficou muito tempo na casa mais vigiada do Brasil.
VEJA ESSA
Mesmo assim, conseguiu fechar vários trabalhos com publicidade depois do programa. No bate-papo, ela comentou sobre o valor pago para participar do Big Brother Brasil. Cabe lembrar que ela entrou como anônima, no time Pipoca.
“Que dinheiro, gente? A gente recebe um valor mensal, mas não é tipo 80 mil como A Fazenda, sabe? Que é o casting da Fazenda. É um valor só pra ajudar enquanto você tá dentro da casa”, entregou a influencer.
Ela destacou que conseguiu ter mais visibilidade em seu trabalho com conteúdo na internet, tanto que ela chegou ao 1 milhão de seguidores no Instagram. “Você começa a ganhar o dinheiro quando você sai, que você começa a trabalhar com publicidade”, explicou ela.
Influencer e mãe foram ameaçadas de morte quando deixou o BBB 22
Larissa ainda revelou que foi ameaçada de morte na internet por sua participação no reality da Globo. Ela detalhou a ligação desesperada da mãe, que também recebeu terríveis ameaças.
“Minha mãe recebeu ameaça de morte. Assim que eu saí do BBB, teve uma madrugada que ela me ligou desesperada dizendo que tinha atendido uma chamada de vídeo sem querer no Instagram”, contou.
A influencer explicou que na chamada de vídeo apareceram três pessoas com capuz para não serem identificadas, dizendo que iriam matar a mãe, a irmã e ela.
“Porque eu tinha sido uma ‘porcaria’ no BBB e ia ter que sofrer as consequências. Eu estava ciente que eu ia perder toda a minha privacidade, assim como a minha família, mas não imaginei que chegaria ao ponto de uma pessoa ameaçar a minha mãe”, lamentou Tomásia.
Nayara Vieira é jornalista, apaixonada pelo mundo dos famosos e da televisão. Adora tudo que envolve entretenimento e já trabalhou em vários sites com esse foco.