Envolvido em uma série de polêmicas nos últimos meses, além das que já carrega em sua carreira e vida pessoal, o goleiro Bruno Fernandes acaba de fechar com um novo clube. Dessa vez se trata da Sociedade Esportiva Búzios, time que disputa a quarta divisão do Campeonato Carioca.
VEJA ESSA
A categoria também é conhecida como B2 e a entidade anunciou nas redes sociais a contratação do atleta condenado em 2013 a 22 anos de prisão pelo homicídio de Eliza Samudio, sua ex-namorada.
Um pouco depois da condenação, o jogador teve a pena reduzida para 20 anos e nove meses, além de também ter ganhado a possibilidade de responder em regime semiaberto.
Entrevistado pelo F5, da Folha de S. Paulo, Renato Matos, presidente do clube, afirmou que Bruno está emprestado para a equipe até o final do campeonato.
Torcida de time carioca rejeitou a chegada do goleiro Bruno Fernandes na equipe
Uma das situações que chamaram a atenção, é que grande parte da torcida do clube parece ter rejeitado a contratação. Ainda em conversa com o site, Renato disse que já esperava esse tipo de situação pelo atleta ser um condenado por assassinato.
“Há rejeição, sim, mas tem gente apoiando também”, declarou. Em um vídeo onde aparece com o uniforme da equipe, Bruno foi chamado de “goleirão” na legenda da publicação. Por outro lado, os comentários estavam bloqueados.
Enquanto isso, o vídeo começou a ser compartilhado com uma série de criticas nas redes sociais. Desde 2019, Bruno foi contratado por outros times, mas não durou muito tempo. Recentemente, novas polêmicas surgiram envolvendo o atleta por conta do pagamento da pensão de seu filho com Eliza.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.