Neymar Jr chamou a atenção na semana passada quando declarou apoio público ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Nos últimos dias, o jogador tomou uma outra decisão, apoiou um comentário do vereador Nikolas Ferreira (PL-MG) contra Felipe Neto.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu quando o deputado federal mais eleito nas eleições do último domingo (2) compartilhou um vídeo em que desmente o youtuber. Na gravação, Nikolas dispara contra o famoso que saiu em defesa do ex-presidente Lula (PT). Os dois chegaram a trocar farpas no Twitter.
No Instagram, a postagem ganhou um apoio inesperado de Neymar nos comentários. O atacante do PSG colocou um emoji de aplausos para o post do político.
Alguns usuários do Twitter, então, lembraram que Felipe Neto chegou a ter um encontro com o jogador da Seleção Brasileira neste ano e até mostrou um clima de paz que eles estavam em Paris, na França.
Na época, Neto disse que testou positivo para Covid-19 e não conseguia retornar ao Brasil. Ele até tentou fretar um avião, mas não obteve sucesso. Quem o ajudou, então, foi o craque do PSG, mesmo com eles tendo uma grande briga no passado.
Em postagem, o youtuber chegou a dizer que Neymar fez todo o possível pra ajudá-lo. “Sei lá, voltas que a vida dá. E eu acho o máximo isso”, disparou o famoso, que também disse: “Conta comigo pra vida, irmão”.
Neymar é criticado por apoio a Bolsonaro
A manifestação do jogador a respeito do atual presidente da República não foi bem aceita por grande parte das pessoas.
Tudo aconteceu quando ele postou um vídeo em que apareceu, sentado em uma cadeira, dançando ao som do jingle que diz sobre votar no político. Ele ainda fez o sinal de 22 com as mãos, uma clara alusão ao número de urna do presidente da República.
conta comigo pra vida irmão pic.twitter.com/mJw71nyzfC
— out of context brasileirão (@oocbrsao) October 5, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]