Lilian Ribeiro abriu o coração ao falar a respeito de sua luta contra o câncer de mama, o qual descobriu há um ano.
VEJA ESSA
A apresentadora do GloboNews revelou em entrevista ao Saia Justa desta semana que soube do diagnóstico dias depois de perder uma prima muito próxima para a doença.
Mesmo após descobrir que precisaria enfrentar uma árdua batalha, a jornalista decidiu continuar sem trabalho na emissora:
“O dia que entrei na portaria da Globo foi como se tivesse ressuscitado, lembrei de mim, que tinha enfrentado outras coisas para ocupar aquele espaço”.
“Estava vivendo o meu melhor momento profissional. Olhei para a portaria que tinha entrado tantas vezes e pensei ‘vou continuar’“, completou, emocionada. Para a luta, ela ainda tem contado com o apoio do marido, que a incentivou na hora de cortar os cabelos.
No Outubro Rosa, @eulilianribeiro se emociona ao falar de como foi lidar com um câncer de mama como figura pública: “quando eu entrei na portaria da Globo, foi como se eu estivesse ressuscitado”. #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/bKxBFwjVlh
— Canal GNT (@canalgnt) October 6, 2022
Lilian Ribeiro detalha luta contra o câncer
A repórter, que optou por raspar a cabeça ao perceber que perderia os fios ao longo do tratamento, afirmou que a principal razão para sua luta é justamente a filha Giovanna, de seis anos.
Além disso, ela destacou que também se inspira na prima e nas filhas que ela deixou. Ribeiro confessou que seu maior desejo é justamente vencer a doença e dizer para a filha e as primas que ela foi uma vitoriosa.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.