A Globo bateu o martelo sobre o futuro do Encontro com Patrícia Poeta na programação do ano que vem. O canal da família Marinho optou pela continuidade da atração, que nos últimos meses se tornou alvo de vários rumores envolvendo o seu futuro na TV.
VEJA ESSA
Com a decisão, a Globo cortou de vez os boatos sobre a possível extinção ou mesmo a troca de apresentadoras para a temporada de 2023. O grande responsável pela permanência do matinal na grade? A venda das cotas de patrocínio, segundo informações do Notícias da TV.
Há alguns dias, a Globo fechou um acordo milionário com o primeiro patrocinador fixo do Encontro com Patrícia Poeta: a Sanofi Aventis, gigante dos medicamentos. O programa ganhou em seu início o “oferecimento” da marca.
Encontro sob o comando de Patrícia Poeta segue no ar
Os rumores sobre o fim do Encontro começaram em julho, no mês de estreia de Patrícia Poeta no comando do programa, quando a Globo informou que a atração sairia do ar durante a Copa do Mundo do Catar, entre novembro e dezembro.
A emissora não cancelou a decisão, mas cravou a volta do Encontro para 19 de dezembro, um dia após a grande final do Mundial. O clima mais tranquilo e positivo provocou a reação de Patrícia e Manoel Soares.
A dupla levou a produção do programa para um almoço especial em razão dos três meses do novo Encontro no ar. A festa ocorreu na última terça-feira (4).
A produção do programa já garantiu sua primeira grande atração para 2023: a repercussão do BBB 2023, como ocorreu em temporadas anteriores do programa de variedades quando era comandado por Fátima Bernardes.
Para o quadro Encontro com o BBB, a Globo já acertou o patrocínio das Lojas Americanas. No formato, a participação de influenciadores e de ex-participantes do reality show.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.