Ana Maria Braga não deixou de fazer sua despedida de Pantanal na manhã desta sexta-feira (7). Durante o Mais Você, a apresentadora conversou através de chamada de vídeo com Marcos Palmeira, intérprete de José Leôncio.
VEJA ESSA
Os dois falaram sobre os bastidores dessa reta final do folhetim e o ator recebeu várias homenagens. Inclusive, ele revelou que foi ele mesmo quem tocou berrante e cavalgou tranquilamente durante as cenas. “Já participei de comitiva […] Tudo isso já fazia parte da minha vida”, declarou.
O artista também confessou que foi um grande choque a experiência de ter visto as mudanças no Pantanal após trinta anos da primeira versão. Naquela época, Marcos deu vida ao personagem Tadeu. “Você era magrelo, um peão magrelo…”, brincou Ana Maria Braga ao rever imagens do ator em 1990.
Logo depois, a apresentadora resolveu falar sobre o capítulo da última quinta-feira (6), que acabou com uma cena extremamente marcante. Foi quando ela se confundiu e revelou um spoiler do final.
Ana Maria Braga entrega quem fica com a sela de prata em Pantanal
No final penúltimo capítulo, Tadeu (José Loreto), Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos) estavam disputando a sela de prata. Porém, o público ficou na curiosidade, até que Ana Maria Braga acabou deixando o nome do vencedor escapar.
Ela disse que o filho de Filó ganhou o acessório que pertenceu ao velho Joventino. A trama, porém, ainda não mostrou quem vence a disputa e Marcos Palmeira mudou a fisionomia na hora. Logo depois, eles lembraram da cena que aconteceu na primeira versão do folhetim.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.