Bruna Marquezine polemiza ao curtir post detonando Maíra Cardi e Arthur Aguiar

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine polemiza ao curtir post detonando Maíra Cardi e Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruna Marquezine viu seu nome figurar entre os assuntos mais comentados das redes sociais, na última quinta-feira (21). O motivo? Uma curtida dada pela atriz em um post contendo alfinetadas a Maíra Cardi e Arthur Aguiar.

No texto que recebeu o like da artista, uma internauta surge expressando o seu desejo e nunca mais se deparar com nenhuma notícia relacionada ao casal.

“Eu pagaria muito dinheiro pra nunca mais ver nada sobre o Arthur e a mulher dele”, disse o tweet. O endosso da famosa na mensagem, claro, gerou muita repercussão na web.

Veja Também

“Eu entendo a Bruna. É o sentimento do Brasil inteiro, eu acho”, reagiu um seguidor. “Eu não pagaria pois não tenho dinheiro, mas é um ótimo investimento”, brincou outro.

“Eu tô só a Bruna Marquezine. Nunca mais quero ver nada daqueles dois”, comentou mais um. Bruna como sempre sensata, icônica e maravilhosa”, complementou ainda uma quarta pessoa.

Confira:

Bruna Marquezine detalha reunião que definiu sua saída da Globo

Recentemente, Bruna Marquezine surpreendeu ao abrir o jogo, pela primeira vez, sobre a sua saída da Globo. A atriz revelou ao PodDelas detalhes da reunião decisiva que teve com Carlos Henrique Schroder, ex-diretor-geral da emissora:

“Foi muito legal, eu tive uma conversa muito boa com o Schoreder e foi uma conversa muito sincerona, imagina? A Globo para mim foi família, foi casa! Foi a minha maior vitrine e me proporcionou muita coisa”.

“Eu aprendi muitos nos anos que eu estava lá, aprendi tudo que eu sei! Então eu sou de fato muito grata, mas eu acho que ciclos se encerram!”, afirmou. Bruna disse que avisou à antiga emissora que não queria um contrato de exclusividade.

O que eu poderia adiantar para eles é que eu não renovaria o meu contrato naquele formato, com exclusividade. Um contrato de cinco anos com exclusividade total. Porque aquele formato já não fazia sentido para mim naquele momento“, contou.

Ela ainda deixou claro que a conversa foi amigável: “Foi tudo feito com muito respeito, muito cuidado e carinho! Foi tudo feito de forma correta, por isso que a gente tem um bom relacionamento hoje”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›