Encerrando sua trajetória na noite desta sexta-feira (7), Pantanal foi um grande sucesso no horário nobre da Globo. Autor do remake, Bruno Luperi está bastante satisfeito com os resultados e já tem novos projetos em andamento.
VEJA ESSA
Quando recebeu o convite para comandar a trama, que foi escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa, seu avô, o novelista estava adaptando o livro O Arroz de Palma para a faixa das 18h da Globo.
Entrevistado pela coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, o escritor abriu o jogo sobre seus próximos projetos, ressaltando que segue em conversas com a Globo. “Eu tenho muitas ideias”, pontuou.
“Quando me disseram que queriam que eu escrevesse Pantanal, respondi que ia retomar O Arroz depois da novela. Era o que estava averbado, foi o acordo. Nisso, mudou a direção inteira da Globo. Então, não tenho como adiantar nada. Vai ter coisa boa para vir, seja qual for, seja onde for”, revelou.
Após Pantanal, Bruno Luperi está cheio de projetos em andamento
Além de O Arroz de Palma, ele ainda tem vários outros projetos. Na entrevista, o profissional revelou que tem três temas que está trabalhando paralelamente. Assim como o avô, ele lembra que escreve sozinho e por isso precisa de mais tempo.
Pantanal foi uma obra fechada e Bruno Luperi sofreu com as cobranças do público para que alguns finais tivessem alterações. Porém, ele conta que entregou o último capítulo um dia antes da estreia da novela.
Enquanto isso, o novelista declara que se estivesse escrevendo atualmente, algumas coisas seriam diferentes. Mas o autor deixa claro que está muito satisfeito com o resultado.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.