Marcos Mion abre o coração ao celebrar 17 anos de casamento: “Sem você, eu não sou”

Marcos Mion
Marcos Mion postou mensagem especial para a esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Mion usou as redes sociais para fazer uma homenagem especial à mulher, Suzana Gullo. Os dois completaram 17 anos de casados e, claro, o apresentador não deixou a data passar despercebida.

No perfil do Instagram, o comandante do Caldeirão compartilhou um vídeo com diversos momentos do casal, com direito a uma declaração de amor.

“17 anos. 6,205 dias. 8,941.320 minutos. Impossível resumir num vídeo a importância ou a intensidade de tantos momentos, tantos sentimentos, tanta … vida juntos!”, começou ele, completando:

Veja Também

“Tanta coisa já passamos, já encaramos, já comemoramos, já amamos, já transformamos em benção, já aprendemos, já perdemos, já ganhamos e amadurecemos… Duas vidas que viraram uma e se transformaram em mais 3! (e 4 peludas)”.

“Eu te amo desde sempre e para sempre! Temos poucas certezas nesta vida, mas uma forte como adamantino é a de que vamos ficar juntos até o fim. Que vai ser o recomeço, a eternidade. Sem você não sou, Nena“, seguiu ele.

Suzana também se declarou ao marido: “17 anos me fazendo a mulher mais feliz do mundo. Te amo, meu amor”.

Marcos Mion se emociona ao falar sobre apresentar o Lollapalooza na Globo

A Globo escolheu Marcos Mion para o comando da transmissão do Lollapalooza, e o apresentador ficou muito feliz com a oportunidade. Para ele, a novidade causou uma volta no tempo, na época do seu trabalho como estrela da MTV no início dos anos 2000.

Em um workshop na emissora sobre o festival, Marcos Mion comentou sobre o assunto. “A gente vai ter duas aulas sobre as bandas. É o trabalho dos sonhos isso”, disse.

“A bem da verdade mesmo é que eu estou me sentindo de volta à MTV. A gente fala: ‘ah, a época da MTV nunca vai voltar’. E de fato nunca vai voltar. Mas isso aqui é o mais próximo que dá para chegar”, declarou.

Marcos Mion acertou com a Globo a apresentação do festival no Multishow e um compacto dos melhores momentos do evento na TV aberta.

Para os dias 25, 26 e 27, a emissora da família Marinho fechou com os apresentadores Titi Muller, Dedé Teicher, Thais Barja, Xan Ravelli, Guilherme Guedes, Laura Vicente, China, Kenya Sade e Didi Wagner.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›