Após postar fotos no terreiro, Juju Salimeni fez um desabafo sobre intolerância religiosa e contou que é do Candomblé há 20 anos.
VEJA ESSA
“Já que acabei de sair da casa da minha mãe de santo, vou falar com vocês com a vestimenta que uso há mais de 20 anos. Mexe com o que você quiser, mas não mexe com a minha religião, com meus santos, com meu candomblé“, iniciou.
A influencer, que afirmou que mexer com sua religião é o seu ponto fraco, contou que não tolera intolerância religiosa, e que isso já a deixou doente há dez anos.
“Hoje é inadmissível. Intolerância religiosa é crime, graças a Deus. Então, você não pode falar o que você quer sobre a religião das pessoas, dar sua opiniãozinha criticando ou falando de forma pejorativa. Então, fiquem espertos com isso!”, completou.
Juju Salimeni faz reflexão na web
No desabafo, a ex-Pânico ainda analisou a fala das pessoas que acham que quem não segue determinada religião está sujeito a ir para o “inferno”.
A famosa afirmou que não consegue aceitar a ideia de que “parte da humanidade está salva”, enquanto o outro resto não está.
Para Juju Salimeni, Deus é amor, paz, união, respeito e caridade.
No feed da rede social, a influenciadora digital chamou a atenção ao postar fotos fazendo trabalhos no terreiro.
Na legenda, a instagramer contou que aproveitou o final de semana para cuidar da alma ao lado dos pais e irmãos de santo.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.