Repórter da Globo quebra regra e treta ao vivo na CCXP: “Quero foto!”

Globo
Globo manda repórter para acompanhar a CCXP 2023 em São Paulo (Imagem: Reprodução / Globo)

O repórter Bernardo Bortolotto, da Globo, foi enviado pelo canal para a cobertura da CCXP 2023. Em determinado momento do seu passeio pelo evento, o jornalista não escondeu a reação ao ver um cosplayer caracterizado como o Predador.

Direto do estúdio do SP1, Alan Severiano chamou Bortolotto para uma apresentação breve dos destaques da edição deste ano. Antes, ele ouviu o Big Fone tocar no espaço reservado da emissora e ficou empolgadíssimo.

Logo depois, no meio do povo, o global foi pego de surpresa pelo anônimo vestido como o personagem. “Eu encontrei aqui esse cara, o Predador. Rapaz, eu assisti muito a esse filme”, admitiu.

Repórter da Globo consegue entrevista e tira selfie com o Predador na CCXP 2023

Bernardo perguntou o verdadeiro nome do Predador, que se apresentou como Alexandre, de Parelheiros, bairro do extremo sul de São Paulo.

Por causa da máscara, a entrevista ficou difícil no começo. Tanto que o repórter errou o nome do entrevistado e o chamou de Luciano.

Bortolotto insistiu e conseguiu uma entrevista com o anônimo sem a máscara. Ao vivo, o rapaz falou em realização por participar do mundo geek e ficou feliz com o reconhecimento do contratado da Globo e de outros presentes na CCXP.

De repente, o funcionário da Plim Plim não guardou a vontade e pediu uma selfie com Alexandre, mas caracterizado como o Predador. O jovem ficou esperando o fim da transmissão ao vivo de Bernardo com Alan para a foto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].