Felipe Neto se meteu em uma nova polêmica nesta semana. O youtuber acabou envolvido na briga entre Carlinhos Maia e a cunhada Emily Garcia. No momento da treta, motivada por questões políticas, Felipe postou um stories sem qualquer ligação com o assunto.
VEJA ESSA
“Comunista é a pu** que te p*riu. Vai estudar, imbecil“, disse o irmão de Luccas Neto. A influencer, que é bolsonarista, achou que a indireta havia sido para ela e os perfis de fofoca replicaram o assunto.
Emily detonou o criador de conteúdo, afirmando que ele era um “biscoiteiro” que tinha o nome sempre envolvido em discussões. Ela ainda pediu respeito pela mãe e chamou o youtuber de “nojento”.
Entretanto, Felipe Neto garantiu que o recado não foi para a moça, além de explicar que não a conhecia, nem sabia quem era a cunhada de Carlinhos. Ele ficou chocado com o caos que sua publicação causou, mesmo sem intenção e definiu a situação como uma “insanidade”.
“É muito bizarra a vida digital. Do nada eu tô aqui xingando gente burra que acredita no fantasma do comunismo no Brasil… 2 minutos depois tá em todos os portais de notícias que eu ataquei uma mulher que nunca acompanhei na vida. E a própria me xingando. E dizendo que eu sou em cima de uma outra mulher que nunca dei em cima, alegando que eu seria casado, Que insanidade“, desabafou o comunicador.
Entenda a treta entre Carlinhos Maia e Emily, que envolveu Felipe Neto
Toda a confusão envolvendo Emily Garcia e Carlinhos Maia se iniciou na mansão do alagoense no último final de semana.
Eles realizavam um concurso de dança que contava com a presença de vários influenciadores em Barra de São Miguel (AL). Enquanto acontecia a dinâmica, Carlinhos comentou que Emily estava com ciúmes de uma das mulheres presentes com o marido, Babal, porém, já alterada, ela se revoltou e disse no microfone que ela era um “mulherão do cara***”.
Ao chegar em casa, a influencer fez alguns stories, e disse que ficou indignada por ter sido obrigada a fazer o sinal de “L”, que representa apoio a Lula. Ela lamentou que foi impedida de falar em certo momento e disse ser anti-Lula. Em seguida, ao ver o que Maia compartilhou, Garcia afirmou que o amigo queria promover rivalidade feminina.
Em resposta, o ator e humorista apareceu nas redes sociais e pediu para que Emily parasse com a vitimização e lamentou todo o imbróglio.
Nayara Vieira é jornalista, apaixonada pelo mundo dos famosos e da televisão. Adora tudo que envolve entretenimento e já trabalhou em vários sites com esse foco.