Solteira desde janeiro, Dhiovanna Barbosa abriu o jogo e falou um pouco sobre sua vida amorosa.
VEJA ESSA
As revelações foram feitas nos Stories do Instagram, após a influencer ser questionada em uma caixinha de perguntas se ela é mais “calma” ou mais “pegadora”.
“Sou da turma que ama ficar de casalzinho, mas tenho que estar no clima para isso. Porém, confesso que sou bem come-quieto”, confessou a irmã de Gabigol.
“É bem raro eu ficar com gente em festa, até porque, não consigo ficar com alguém que eu pelo menos não tenha conversado uma vez na vida“, admitiu.
Sincera, a influenciadora digital revelou que gosta de saber sobre a vida dos contatinhos e dá uma boa stalkeada antes.
“Sou daquelas também que pesquisa sobre a pessoa inteira antes e só depois vai atrás da felicidade. Amo muito esses casos escondidinhos”, concluiu.
Cabe lembrar que Dhiovanna Barbosa não assume nenhum relacionamento desde janeiro, quando terminou o noivado com o ex-jogador do Santos, Nicolas Coelho.
Dhiovanna Barbosa desabafa sobre racismo
Muito ativa nas redes sociais, a influencer, que viaja constantemente para fora do Brasil, contou que já foi vítima de preconceito.
Segundo a irmã de Gabigol, quando foi em um salão de beleza no exterior, uma cabeleireira disse seu cabelo era “podre” e “ruim” por causa da cor da sua pele.
Na ocasião, Barbosa contou que a profissional pegava em seu cabelo com nojo.
Dhiovanna ainda contou que já viu seu pai, no Brasil, sendo seguido em lojas e em mercados só por estar de chinelo e por ser negro.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.