Felipe Araújo deixou muitos seguidores surpresos ao tomar uma atitude um tanto quanto ousada em suas redes sociais nesta semana.
VEJA ESSA
O cantor usou o perfil do Instagram para fazer uma conscientização sobre o autismo e surgiu ao lado da mãe, Neusania Nascimento, da ex-mulher, Carol Marchezi, e do filho, Miguel, de 3 anos, que foi diagnosticado com o transtorno.
No clique, a família surgiu usando camisetas iguais estampadas com a frase “autismo não tem cara”. Nos comentários, internautas opinaram sobre o relato.
“Não tem cara, mas tem preconceito. As pessoas ainda se assusta quando você diz que seu filho ou filha e autista, alguns nem sequer aceita a condição dos seus“, desabafou uma.
“Que possamos conscientizar todos os dias!!!! Lindos!“, elogiou outra. “Tem que tatuar na testa porque só a gente que é mãe sabe o que a gente passa“, relatou uma terceira.
Ver essa foto no Instagram
Felipe Araújo abre o jogo sobre saúde do filho
Araújo e a psicóloga receberam o diagnóstico do filho no ano passado e o cantor falou sobre a condição justamente para incentivar outros pais a buscarem o tratamento ideal para as crianças.
Segundo ele, abordar o assunto é importante para ajudar outras pessoas. O famoso esclareceu que a mãe do seu filho foi fundamental ao detectar o espectro autista justamente por ela trabalhar na área.
Com isso, eles conseguiram encontrar um tratamento ideal para o herdeiro, que vai levar alguns anos.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.