BBB 2019
No BBB 2019, Paula trouxe à tona sonho caliente com Tarzan e fez revelação (Imagem: Reprodução / Gshow)

Convidado para passar alguns dias no confinamento do BBB 2019, Alberto Mezzetti, ou Tarzan, como é mais conhecido, se tornou alvo de um sonho erótico de Paulinha. A sister, em conversa com brothers, revelou que sonhou ter ficado com o italiano.

“Sonhei que peguei ele”, afirmou a loira. Diante da revelação, Elana cogitou a possibilidade da mineira ficar com o galã na próxima festa do reality. Paula, entretanto, descartou a hipótese devido a um motivo em específico.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Segundo a bacharel em direito, ela não gosta de homens fumantes. “Não viaja, ele fuma demais, o cheiro de cigarro…”, disse, em tom de reprovação.

Alan, após ouvir a conversa, revelou que sentiu que Rízia ficou sem jeito. A alagoana, todavia, afirmou que caso tivesse interesse em Tarzan, já teria ficado com ele faz tempo. “Se eu quisesse já tinha beijado”, disparou.

BBB 2019: Paula diz estar com a consciência pesada por beijo em Alan

Paula revelou estar com a consciência pesada por ter dado um selinho em Alan na Festa Identidades. Em conversa com Hariany no confinamento do BBB 2019, a loira revelou que não deveria ter tomado tal atitude.

“Eu dei um selinho em Alan. Pra que eu fiz isso? Eu fiquei com a minha consciência pesada”, disse a bacharel em direito, sem explicar o motivo por ter ficado arrependida.

Em outro momento da conversa, a goiana sugeriu que Paulinha volte a beijar Alan, em outra ocasião. A mineira, entretanto, descartou a hipótese, alegando que o catarinense não faz seu tipo.

“Sai fora, ele não faz meu tipo”, disparou a loira. Finalizando o bate-papo, Rízia sugeriu a Paula que ela fique com Danrley. A sister, todavia, não se manifestou sobre a hipótese.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos