A Fazenda 2022: Bárbara Borges revela o que espera do reality show

A Fazenda 2022

Bárbara Borges revela o que espera de A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Na quarta roça de A Fazenda 2022, Bárbara Borges entrou numa onda nostálgica e começou a refletir sobre a participação no reality show, nesse primeiro mês de confinamento. Depois, a peoa declarou o que espera viver no programa.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Num papo com outros peões, na cozinha, a atriz foi bem direta ao almejar a plenitude da experiência: “Eu quis sentir tudo que esse programa faz com a gente”.

O que é a emoção de você participar de uma prova, de você ser indicada [à roça] e de sentar ali no banquinho. Qual a emoção de estar na baia, sentir isso tudo. Aumenta seus batimentos”, narrou Bárbara, querendo viver muito mais coisas.

Já numa conversa com Alex Gallete, a famosa se mostrou confiante na sua trajetória e de que possa ganhar mais uma chance do público:

Estou muito firme das minhas ações e do meu posicionamento aqui. Está entregue nas mãos do público e de quem está me assistindo desde o início, todos os meus movimentos. Firme nos meus valores, no que eu penso e nas minhas atitudes”.

O ex-fazendeiro estimulou a amiga a seguir com esse pensamento, e que conquistar o fazendeiro é satisfatório pela imunidade e por um inimigo na roça.

Confira:

Loira corre risco de ser eliminada de A Fazenda 2022

Vale lembrar que Bárbara Borges foi puxada da roça por Bia Miranda, a mais votada pela sede e que virou fazendeira nesta quarta-feira (12).

Vini Buttel foi indicado por Alex, que tinha o chapéu mais desejado entre os peões, e Tati Zaqui parou na roça por sobrar — voluntariamente — no Resta Um. O menos votado pelo público deixa o programa na noite de quinta-feira (13).

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.