Futura novela das sete da Globo já tem detalhes de gravações expostos

Claudia Souto
Nova novela da emissora é comandada por Claudia Souto (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo já está dando andamento na preparação para a futura novela que vai ocupar a faixa das 19h na programação.

Com Claudia Souto no comando, a trama vai substituir Família é Tudo, que chega na telinha a partir de 4 de março e deve durar ao longo do resto do ano no ar.

Em seguida, a autora chega com uma história que tem como cenário principal uma empresa de ônibus, trazendo a filha de um motorista como protagonista e mocinha.

A emissora carioca já definiu que a trama vai ser ambientada no Rio de Janeiro e as gravações se iniciam no segundo semestre, em julho especificamente, tendo André Câmara na direção.

Vale ressaltar que essa é a terceira novela solo escrita por Claudia, que também esteve à frente de Pega Pega e Cara e Coragem. Quem também tentou ocupar a faixa foi Mauro Wilson, autor de Quanto Mais Vida, Melhor.

Globo aposta em nova história para a faixa das sete

De acordo com informações do jornal O Globo, o escritor apresentou uma sinopse para a grade do canal, mas seu futuro na empresa ainda está incerto.

Enquanto isso, Família é Tudo chega no lugar de Fuzuê já no início do mês que vem, trazendo a história de cinco irmãos que se juntam para reerguer a empresa deixada de herança pela avó, Frida (Arlete Salles).

Em seu testamento, a empresária alegou que todo o dinheiro só cairia nas mãos dos netos caso eles se juntassem e, em um ano, conseguissem fazer com que a gravadora da empresa voltasse a ter sucesso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.