Após chamar a atenção ao postar no Instagram uma foto no terreiro de Candomblé que frequenta, Juju Salimeni confundiu os seguidores ao contar que tem várias bíblias espalhadas por sua casa.
VEJA ESSA
Nos Stories da rede social, a influenciadora digital foi questionada se possui uma Bíblia.
Ao responder, a famosa disse ter várias espalhadas por sua casa e que lê os salmos praticamente todos os dias.
Em seguida, uma pessoa perguntou se Juju Salimeni lê a Bíblia, visando que ela condena as práticas do Candomblé.
“A Bíblia pra mim é um livro de oração, a minha religião não segue o que está escrito ali. O Candomblé não tem um livro sagrado, portanto nós não nos orientamos através da Bíblia”, explicou.
“Como eu tive uma criação católica, eu gosto de ler os salmos como forma de oração para proteção, Então o que ela condena não influencia nas minhas crenças porque eu não considero uma verdade absoluta“, pontuou.
“Como eu sempre digo e repito: Deus está em todos os lugares onde existe amor e bondade e isso basta pra mim“, concluiu a famosa.
Juju Salimeni rebate intolerância religiosa
No último final de semana, após compartilhar sua foto no terreiro, a ex-Pânico soltou o verbo e deixou clara a sua indignação sobre as mensagens preconceituosas que sofreu.
Ao frisar que intolerância religiosa é crime, a influencer contou que não aguenta ver ninguém mexendo com a sua religião. Inclusive, Juju revelou que já ficou doente anos atrás quando foi atacada por causa disso.
No desabafo, a modelo contou que é do Candomblé há 20 anos e disse que no seu entendimento, Deus é amor.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.