A semana na televisão brasileira está pegando fogo! A poderosa Anitta acaba de ter sua participação confirmada em um especial na Globo, prometendo agitar a grade da emissora.
A emissora carioca, em parceria com Pedro Bial, prepara um especial imperdível para o programa “Som Brasil”.
A gravação, que está prevista para o dia 9 de maio, terá a diva pop Anitta como grande estrela.
O objetivo é celebrar o oitavo álbum de estúdio da cantora, além de revisitar sucessos que marcaram sua trajetória e impactaram a música brasileira.
Essa é mais uma prova do alcance e da influência da artista, que agora conquista um espaço especial na programação da Globo.
Enquanto isso, Luciana Gimenez segue em negociações acirradas com a Band para um novo projeto, e um ex-participante de reality show está pronto para brilhar novamente nas telinhas das novelas.
Novidades na Band e no SBT?
A apresentadora Luciana Gimenez está cada vez mais perto de um acordo definitivo com a Band para comandar um novo programa.
As conversas estão avançadas e há uma grande expectativa de que tudo se resolva nos próximos dias.
Enquanto isso, o SBT segue firme em seu plano de retomada das novelas, buscando reconquistar o público com histórias que dialoguem com a memória afetiva.
Segundo informações de Flávio Ricco, a emissora aposta em um time de peso e em produções que remetem aos seus grandes sucessos, como “Carrossel” e “Chiquititas”.

Ex-BBB volta as telinhas
Uma das surpresas dessa nova fase do SBT nas novelas é a escalação de um ex-BBB, que fará parte do elenco de “Por Você”, a próxima novela das sete da emissora.
A trama, que estreia em agosto, conta com o talento de Amaury Lorenzo e Babu Santana, este último conhecido por sua participação no BBB26.
A novela tem texto de Dino Cantelli e Juliana Peres, e promete novas emoções ao público.
A coluna de Flávio Ricco também traz novidades sobre o “Melhor da Tarde” e “Melhor da Noite” na Band. Pâmela Lucciola, que integrou os programas, está deixando a emissora, mas com portas abertas para futuros projetos.
Já Luiz Piratininga assume a direção-geral dos telejornais matinais da Record, “Balanço Geral” e “Fala Brasil”, com o desafio de otimizar a programação e trazer novas estratégias para o jornalismo.
Fique ligado no RD1 para mais atualizações sobre o universo da TV! A cobertura completa dos bastidores, audiências e novidades do entretenimento é aqui!
Monalisa Oliveira é formada em Jornalismo na Uninassau. Já trabalhou como redatora e revisora na Agência Astra Digital e Seu Crédito Digital. E-mail: [email protected]
