A Fazenda 2022: Deolane aponta Alex como espião e manipulador em discussão acalorada

A Fazenda 2022

Em A Fazenda 2022, Deolane aponta Alex como espião e manipulador em discussão acalorada (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Sem papas na língua, Deolane Bezerra costuma dizer tudo o que pensa sobre os concorrentes de A Fazenda 2022 e Alex Gallete foi um deles. O ex-fazendeiro foi definido pela loira como alguém preguiçoso, fofoqueiro e manipulador.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

A advogada se intrometeu numa conversa de Alex com Ellen Cardoso, sobre as acusações feitas a Shayan Haghbin na formação da quarta roça e não poupou críticas à gestão do rival no comando da fazenda.

Você se contradiz tanto, até no seu mandato como fazendeiro. Foi o que mais dormiu na história e não ajudou ninguém em p*rra nenhuma”, disparou a peoa.

O semifinalista de A Casa até tentou se defender dizendo que as alfinetadas em Vini Buttel como fazendeiro foram apenas no primeiro dia, mas logo foi retrucado: “Você falava dele todos os dias, eu ouvi. Nem precisa se explicar, estou com a minha opinião formadíssima”.

Nova bateria de acusações esquenta o clima em A Fazenda 2022

A viúva do MC Kevin ainda ainda disse que o grupo de Alex Gallete fica rodeando as conversas alheias para colher informações e jogar para os próprios aliados, como “cobras sorrateiras rastejantes”.

Apesar de tudo, Deolane Bezerra reconheceu a estratégia como inteligente, mas emendou chamando o repórter de burro, que manipula as mulheres carentes da casa.

Gallete disse que a participante deveria guardar as opiniões para si, mas logo foi acusado de não saber interpretar as instruções de jogo, de ser assustado. Em resposta, ele apenas disse que preferia esperar uma roça entre eles.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.