Estrela do Mestre do Sabor, da Globo, e responsável por programas de culinária no GNT, Claude Troisgros se manifestou sobre o episódio da Copa do Mundo que mais marcou a sua vida. Na campanha criada pelo canal para o Mundial do Catar, o chef citou o evento de 1998.
VEJA ESSA
No quadro A Copa que Eu Vi, Claude admitiu que passou por uma situação inusitada na final Brasil x França. O famoso disse que queria perder a Copa do Mundo. “Para quem torcer? Obviamente era difícil”, confessou.
O apresentador acompanhou o jogo na casa de um grande amigo e havia de 30 a 40 convidados na casa, todos de origem brasileira. “O único francês era eu”, contou. “Ninguém acreditava em mim quando dizia que estava triste”, declarou.
Durante o jogo, marcado pela vitória da França por 3 a 0, Claude tentou de todas as formas mostrar aos convidados que não era torcedor da seleção francesa.
Claude Troigros se emociona com relato sobre a Copa
No bate-papo com a produção da Globo, o profissional da cozinha disse que conversou por telefone com o pai e, no 2º tempo, quando saiu o terceiro gol da França, jogou o telefone no chão. “As pessoas vinham apertar a minha mão e desejar parabéns. Eu estava triste”, expôs.
A Globo marcou a exibição da entrevista com o francês para o dia 15 de outubro, próximo sábado, dentro de um dos intervalos de Travessia. A Copa do Mundo estreia no dia 20 de novembro.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].