Vitão não ficou muito satisfeito com o noticiário policial e violento exibido pelo Encontro desta sexta-feira (14). O cantor foi o convidado da edição e deu um puxão de orelha em Patrícia Poeta pela “sorte” que teve com as pautas do dia.
VEJA ESSA
Antes do início do Encontro, a apresentadora prometeu um grau de leveza. No decorrer do programa, a produção exibiu relatos de mulheres que acusam o empresário Thiago Brennand de agressão.
Depois do noticiário, Patrícia chamou Vitão para uma conversa e mais uma vez citou leveza, o que foi rebatido pelo artista. “Estou animado, mas confesso que fiquei um pouco triste agora. Muita tristeza logo de manhã”, reclamou.
Vitão argumentou que o país tem vivido num ambiente onde o ódio reina muito, em relação aos relatos de agressão e das mortes. “Gostaria de viver num mundo onde o amor reine um pouco mais”, defendeu.
Patrícia Poeta concorda com Vitão após sermão
Sem jeito, a parceira de Manoel Soares explicou que precisava passar as informações mais importantes do momento, entre elas, o caso Brennand, preso pela Interpol nos Emirados Árabes nesta sexta-feira.
Vitão aproveitou e falou sobre a questão do armamento. “O quão problemático é isso”, disse. Para o ex de Luísa Sonza, muita gente passou a defender a compra de armas e pediu um mundo sem armas de fogo e bomba atômica.
Confira:
Hoje sextou sem S de saudadeee! #Encontro pic.twitter.com/TX5ht3DfE5
— TV Globo 📺 (@tvglobo) October 14, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].