Felipe Neto consegue feito impressionante com vídeos a favor de Lula; entenda

Felipe Neto

Felipe Neto reagiu ao descobrir conquista com vídeos pró-Lula (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto tem feito muitos vídeos nos últimos dias para desmentir fake news criadas por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) contra Lula (PT). Nesta sexta-feira (14), o influenciador conseguiu um feito impressionante.

Ele atingiu a marca de 100 milhões de visualizações com as gravações relacionadas às eleições. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, os números foram obtidos em 18 vídeos, publicados a partir de 3 de outubro, várias plataformas, como Twitter, TikTok e Instagram.

Um dos vídeos mais recentes é o que Felipe Neto aparece rebatendo a informação falsa e que o boné com a sigla “CPX” usado pelo ex-presidente em evento no Rio de Janeiro teria relação com grupos criminosos.

Cabe lembrar que o youtuber virou um grande crítico do presidente desde 2018, mas acabou intensificando as críticas durante a pandemia da Covid-19, quando passou a ser alvo de ataques e ameaças de bolsonaristas.

O artista já declarou voto em Lula e até participa da campanha na TV e rádio do político. No início da corrida presidencial para o segundo turno, Felipe Neto decidiu aumentar a produção de conteúdos em suas redes sociais para esclarecer reagir contra fake news.

Felipe Neto comemora marca

O influenciador chegou a usar o seu Twitter, nesta sexta-feira (14), para falar sobre a conquista envolvendo os vídeos em prol da campanha de Lula.

Felipe disse que seguirá fazendo a sua parte e ressaltou os 100 milhões de views em 15 dias dos seus vídeos desmentindo fake news de apoiadores do presidente Bolsonaro. Ele completou dizendo que tem mostrado a realidade.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]