Mar do Sertão: Tertulinho chora desesperadamente após descoberta

Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão

Mar do Sertão: Tertulinho chora desesperadamente após descoberta (Imagem: Reprodução / Globo)

Tertulinho (Renato Góes) vai mostrar que não consegue mesmo aceitar que seu casamento com Candoca (Isadora Cruz) não tem mais jeito. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão o rapaz vai fazer de tudo para chamar a atenção da ex-esposa.

A médica está cada vez mais próxima de José (Sergio Guizé), seu ex-marido. Por isso, eles já começaram até mesmo fazer planos para um futuro juntos. Mas o mauricinho fica indignado com a moça e está furioso tentando insistir em reatar o casamento.

Revoltado, o filho do coronel Tertúlio (José de Abreu) quer continuar insistindo e vai fazer um flagra. A princípio, o vilão vai flagrar o casal aos beijos perto do açude e também vê que Manduca (Enzo Diniz) já está bastante próximo do pai biológico.

Essas não serão as únicas decepções de Tertulinho, afinal, Fubá Mimoso (Marco França) também vai abrir mão da vida no crime e desiste de continuar matando as pessoas. O rapaz vai ficar apaixonado por Xaviera (Giovana Cordeiro).

Inclusive, o próprio coronel Tertúlio não queria que o filho seguisse em frente com esse plano. O fazendeiro chegou a pedir para o José se esconder em sua casa. No meio de todo esse caos e ataques frequentes, a família começa a pensar em sair de Canta Pedra.

Após não verem outra saída eles decidem partir. Tertulinho vai ficar chocado com a decisão do casal e também pelo fato de Manduca ter aceitado numa boa. Cira (Suzy Lopes) vai ouvir o rapaz sofrendo e acaba conseguindo um jeito de convencer Candoca a ficar na cidade.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.