Eduardo Sterblitch é confirmado em sequência de filme de sucesso e detalhe vem à tona

Luiz Fábio Almeida

03/06/2023

Eduardo Sterblitch

Eduardo Sterblitch está confirmado em sequência de filme de sucesso (Imagem: Divulgação / Globo)

Presente em Os Outros, série lançada recentemente no Globoplay, Eduardo Sterblitch está prestes a surpreender o público mais uma vez. O ator está confirmado em O Auto da Compadecida 2.

A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que destacou que o artista viverá um vilão na produção, que além de ser um filme também será transformado em uma minissérie pela Globo.

A sequência da produção de sucesso deverá ser lançada em 2024. O novo trabalho marca o reencontro entre Edu Sterblitch e o diretor Guel Arraes, com quem ele trabalhou no aguardado filme Grande Sertão: Veredas.

Cabe destacar que, conforme informou o RD1 há alguns meses, Selton Mello e Matheus Nachtergaele, dois renomados artistas brasileiros, estão prontos para reviver os personagens icônicos de Chicó e João Grilo.

A publicação reforçou que as negociações para uma continuação do aclamado longa-metragem já estavam em curso há mais de dois anos e, finalmente, o anúncio oficial foi feito em março.

O filme original, que foi lançado em 2000, contou com nomes como Marco Nanini, Denise Fraga, Diogo Vilela, Lima Duarte, Fernanda Montenegro, Maurício Gonçalves, Luis Melo e Virginia Cavendish.

A sequência de filme de sucesso que terá presença de Eduardo Sterblitch

A continuação de O Auto da Compadecida tem como objetivo resgatar a essência da irreverência, do humor e do carisma dos personagens que empolgaram os brasileiros há mais de duas décadas.

Os fãs do filme original estão ansiosos para seguir acompanhando essa produção, que ainda estão com sua história sendo guardada em sigilo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]