Por mais que ambas façam parte do “grupo B”, Deborah Albuquerque e Ruivinha de Marte acabaram se desentendendo. Algo tão simplório como a organização de itens pessoais, causou esse atrito entre as duas participantes de A Fazenda 2022.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
A influenciadora tomou a liberdade de mexer numa gaveta, que tinha pertences de Deborah como calcinhas — por estarem ocupando muito espaço —, mas a atitude não foi tão bem vista.
A vice-campeã do Power Couple 2021 não se incomodou exatamente com o fato de mexer, mas sim de não receber um aviso prévio, de ser pega de surpresa.
Ruivinha não gostou do que ouviu: “Mas, mudou alguma coisa? Eu sou uma pessoa para você aqui dentro? Eu não sou. Nós temos intimidade o suficiente”.
Deborah Albuquerque não aprovou essa reação intempestiva e indagou a confinada: “Tudo bem. Mas o que eu te falei que você tá tão brava? Eu te ofendi? Eu te xinguei?”.
Confusão entre as aliadas de A Fazenda 2022 se prolonga
A amazonense seguiu cutucando a ruiva, questionando o porquê dela estar brava por causa de uma gaveta.
Até mesmo Bárbara Borges tentou entender o que estava acontecendo, e Ruivinha de Marte explicou que apenas pegou uma cesta e colocou em outra gaveta.
A esposa de Bruno Salomão lembrou que é o local onde ficam suas roupas íntimas, numa estratégia de deixar mais fácil de localizar, antes de fazer suas obrigações diárias.
Mesmo assim, Ruivinha alegou que não jogou nada de ninguém no lixo e que as suas roupas estavam jogadas no chão, por causa da falta de gavetas.
A influenciadora acusou Deborah de se vitimizar e fazer “cara de c*” para ela e que isso não pode acontecer, mas ouviu da peoa que uma hora vai se irritar e “mandar todos tomarem no c*”. No fim, as duas se afastaram e falaram mal uma da outra.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.