Te Dou a Vida – Capítulo de Terça (12/10): Pedro declara para Helena

Te Dou a Vida
Pedro declara para Helena, em Te Dou a Vida (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta terça, 12/10, mais um capítulo da novela Te Dou a Vida. Confira o resumo:

Pedro declara para Helena que a ama e está disposto a deixar tudo por ela. Helena responde que marcou o encontro para se despedir porque não pode existir nada entre eles. Irene tenta convencer Helena a não desistir de Pedro porque sua vida com Ernesto nunca mais será a mesma.

Helena afirma que ama Ernesto e tem certeza que estando longe de Pedro tudo voltará a ser como antes. Ernesto propõe que passem uma temporada em Houston e ela aceita. Nico também gosta da ideia, mas Irene fica revoltada.

Nícolas envia um e-mail a Pedro contando que vai viver com seus pais em Houston. Rosa conta a Samuel que nunca deveria ter aceitado ser sua namorada. Gina diz ao pai que está feliz por que Pedro lhe afirma que não voltará a ver seu filho. Modesto tenta atropelar Samuel.

Gabriela pede a ele que suba no seu carro para que possam seguir o homem que tentou atropelá-lo. Helena se surpreende ao ver Pedro e ele pergunta por que não o informou que levaria Nícolas para os Estados Unidos.

Te Dou a Vida

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h30

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›