A Fazenda 2022: Ellen se irrita com Iran controlando comida e inicia discussão

A Fazenda 2022

Ellen se irrita com Iran controlando comida e inicia discussão em A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mesmo com todos os conflitos, tem alguns participantes de A Fazenda 2022 que se dispõem a cozinhar para os outros confinados. Iran Malfitano fez um comentário controverso e deixou Ellen Cardoso possessa, causando uma discordância na casa.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Tudo começou quando o ator estava fazendo uma carne de costela, e a Moranguinho comeu antes que a galera do “grupo B” chegasse. Por causa disso, o peão provocou: “A gente faz, e nem pra dizerem ‘muito obrigado’”.

A dançarina esclareceu que Iran não estava por perto para agradecer, o fez, e foi retrucada: “Não, Morango, não é por isso. É fazer por ser bom”.

Desabafo da participante de A Fazenda 2022 dá o tom da discórdia

Pouco tempo depois, conversando com Lucas Silva, Ellen fez questão de lembrar que já cozinhou para a sede e reprovar a abordagem do ex-global: “Muito feio. Um homem de 40 anos… Pois eu fui e retirei todas as coisas que estavam ali por cima. Muito feio ser assim. Ridículo”.

Outro ponto lembrado pela esposa de Naldo Benny é que a comida é de uso coletivo, assim como a casa e outros itens, que se ele não gostasse, deveria tirar o prato de sua mão.

Ellen Cardoso citou que até Pelé MilFlows, aliado de Iran Malfitano, discordou dessa atitude e que pode ser ruim, da mesma maneira que é boa. Ruivinha de Marte foi apontada como alguém quase instigando a treta.

Mais tarde, André Marinho foi outro que não curtiu a novidade, que não seria bacana deixar alguém com fome por causa dessas pequenezas. Lucas cravou ego, falsidade e falta de caráter no rival.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.