Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, revelou situações polêmicas da vida de Zezé Di Camargo na última segunda-feira (17). A youtuber comentou o posicionamento político do sertanejo, que anunciou apoio a Jair Bolsonaro (PL).
VEJA ESSA
Sem papas na língua, a mulher não perdeu a oportunidade de alfinetar o ex-cunhado, dizendo que ele já foi uma pessoa que deu “puladas de cerca” no casamento.
Zezé foi casado com Zilu Camargo, mas o relacionamento chegou ao fim em 2012. Algum tempo depois, o famoso começou a namorar com Graciele Lacerda, noivando em seguida.
De início, Cleo atacou Leonardo, após o filho João Guilherme criticar a escolha política do pai. Para ela, o artista nunca respeitou a esposa, Poliana Rocha, com as traições e quis criar um discurso para que as pessoas votem em Jair Bolsonaro.
A respeito de Zezé, Loyola, que chama o pai de Wanessa de “Zé Botinha”, chamou o ex-parente de uma “escória” por causa de suas atitudes. Ainda, destacou que ele e outros sertanejos nunca respeitaram a família e não se importam com os problemas enfrentados pelo povo.
Zezé Di Camargo e outros sertanejos anunciam apoio a Bolsonaro
Zezé Di Camargo e outros sertanejos estiveram em Brasília para apoiar Bolsonaro (PL), que disputa com Lula (PT) o cargo de presidente do Brasil a partir de 2023 pelos próximos quatro anos.
Gusttavo Lima, Leonardo, Marrone, Fernando Zor, Zezé Di Camargo, Chitãozinho, Montenegro, João Lucas, Jorge Henrique e Sula Miranda foram os famosos que estiveram presentes no Palácio da Alvorada. Ratinho, apresentador do SBT, também esteve no local.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.