Carolina Ferraz cria climão com Luiz Bacci e Gottino durante programa

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz deu o que falar com situação (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Carolina Ferraz protagonizou um verdadeiro climão durante o especial de fim de ano da Record. De acordo com informações do Notícias da TV, a atriz cometeu diversos gafes com Luiz Bacci e Reinaldo Gottino durante as gravações.

Em diversos momentos, a apresentadora trocou o nome do titular do Cidade Alerta pelo comandante do Balanço Geral São Paulo, causando desconforto entre os dois.

Carolina Ferraz comanda programa com Igor Rickli

A emissora declarou que o formato da produção seguirá os mesmos moldes dos anos anteriores, com a participação de todo o seu elenco. Além disso, nove famílias estarão na plateia, todas seguindo os protocolos de segurança.

O Família Record 2021 também contará com o musical de Paula Fernandes e com Gottino e o ator Petrônio Gontijo participando em externas.

A gravação aconteceu no último dia 4 de dezembro. A data em que o formato será levado ao ar, porém, ainda não foi revelada pela emissora.

Antes, a emissora havia planejado novamente colocar Sabrina Sato no comando da atração, mas houve uma mudança de planos nas últimas semanas.

Carolina Ferraz é detonada

A Record surpreendeu recentemente com uma reportagem contra o Halloween no Domingo Espetacular. A emissora do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal, usou Carolina Ferraz para o ataque ao evento mundial.

O Halloween ou Dia das Bruxas, comemorado hoje (31) em muitos países, têm uma tradição: crianças fantasiadas com personagens de terror pedem doces na vizinhança”, iniciou a apresentadora, que em seguida lançou o terror nos telespectadores:

“Pode parecer uma brincadeira inofensiva, mas as origens desta festa remetem às questões bastante obscuras, o que preocupa pais e educadores”.

No GC, os caracteres da matéria, a Record deu a seguinte informação: “Os perigos ocultos do Halloween”. O programa chamou um historiador e explicou que “apesar da aparência inofensiva”, a origem do Halloween “está ligada a uma tradição bastante antiga”.

Na reportagem, o canal ressaltou o medo de uma parcela dos pais unicamente pelas fantasias criativas das crianças nas festas dentro das escolas.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›