O apoio de sertanejos ao presidente Jair Bolsonaro (PL) causou muita repercussão nas redes sociais. Muitos internautas, inclusive, decidiram resgatar um vídeo de Júnior Lima detonando o político. A ideia foi alfinetar Chitãozinho, tio do músico, que foi a encontro com o atual chefe do Executivo.
VEJA ESSA
Em gravação, o irmão de Sandy apareceu soltando o verbo contra Bolsonaro e os discursos do político e seus apoiadores. O famoso falou a respeito de uma forma “diluída” do fascismo. Júnior ainda apareceu declarando que nunca será convencido por ele.
“Não é possível o discurso de ódio que esse cara tem. É isso. Discurso de ódio não vai me convencer nunca, porque não é por aí”, disparou o cantor, no vídeo.
Na época, o filho de Xororó também falou a respeito de como Bolsonaro trata os homossexuais: “A ‘opção’ sexual de outro cara não é igual a minha e por isso eu vou odiar ele. Que coisa mais estúpida!”. Ele completou dizendo que faltava problemas de verdade para o político.
Além de Júnior Lima, Xororó vira assunto
Internautas também comentaram a ausência do pai de Sandy e de Júnior, Xororó. Uma pessoa, por exemplo, afirmou que o veterano tem a real família tradicional e, por isso, não foi ao encontro com os artistas do seu gênero.
Outro declarou que Bolsonaro “roubou” as cores da bandeira, o 7 de setembro e até tentou pegar o que chamou de “hino nacional”, fazendo referência ao clássico Evidências. O internauta brincou com a ausência de Xororó e destacou que Chitãozinho só faz figuração na dupla.
“Ah, mas eles votam no Bolsonaro no sigilo”
Aham, confia! pic.twitter.com/6uKiV0yrEN
— Vinícius 🎮 (@vih8p) October 17, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]