Pedro Scooby se pronuncia sobre vídeo polêmico com o filho

Pedro Scooby
Pedro Scooby entra em nova polêmica com o filho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani recebeu acusações de que Pedro Scooby estava colocando a vida do filho mais velho, Dom, de 8 anos, em risco, por conta de um vídeo no qual ele o ensina a dar um salto mortal, e o surfista resolveu se pronunciar.

Nos comentários de uma foto sua, um fã disparou: “Por mais que a Luana seja uma chata, me coloquei no lugar dela agora. Às vezes, meu marido quer que meu filho supere uma expectativa que ele mesmo criou sobre a criança”.

Em resposta, Scooby disparou: “Não e não! Tanto que minha expectativa era que ele fosse surfista! Como o sonho dele era ser skatista, eu continuo apoiando ele, fazendo o que eu puder para ajudar a realizar o sonho dele!”.

“E não importa o esporte ou profissão! Enquanto eu estiver aqui, vou dar apoio e suporte pra ele! Mas essa conversa foi muito mais que isso, foi pra vida dele! Ele tem que aprender a lidar com os medos e administrar isso de uma forma que não impossibilite de realizar os seus sonhos”, declarou.

“Com tanto que não deixe a frustração tomar conta de você e se torne um frustrado pro resto da vida! Não me curvei, fiz melhor, sentei ao lado dele para conversar e ensinar mais sobre a vida! Assiste ao vídeo completo no meu canal e, de repente, vai entender!”, afirmou Pedro.

“Crio filho pro mundo, não pra mim, assim acredito que terá uma vida mais fácil! Como disse no Stories hoje, cada pai tem sua crianças e cada filho sua personalidade! Meu filho é doce, educado, amoroso, muito batalhador, dedicado e sempre que superou o medo, teve grande êxito!”, disse.

Mais tarde, ele publicou um vídeo que dizia: “Deixar uma coisa clara para vocês, tudo isso que gira em torno da vida do Dom, o sonho de ser skatista, todos os feitos que ele tem feito tão novinho, com 8 anos já mandando altas manobras, isso é uma escolha dele”.

“Na vida do Dom, eu estou como pai, estou ali para apoiar, dar todo suporte. E, por eu ter vivido uma vida de esporte radical, que é pegar onda gigante, eu tento mostrar pra ele a realidade que é. Ensino ele a superar os medos, a levar o tombo, levantar e seguir em frente. É muito bonito as pessoas olharem o que ele faz, mas se chocam com a realidade de que para você ter grandes feitos na vida, exige grandes sacrifícios. E exige mutia superação”, continuou.

“Eu respeito a educação de cada um e essa é minha educação. E a grande resposta dele para mim é, acho que praticamente todos os dias, ele falar: ‘papai, você é o melhor pai do mundo’. Poucas pessoas, mas poucas mesmo, estão dispostas a passar por grandes sacrifícios par alcançar grandes feitos”, finalizou.

Confira:

View this post on Instagram

Luana Piovani @luapio criticou o comportamento do ex-marido Pedro Scooby @pedroscooby. Uma seguidora deixou um comentário na foto da Luana falando sobre um video gravado pelo surfista no qual ele incentiva o filho Dom a dar um mortal em uma cama elástica. O menino diz ter medo e chora. Scooby publicou o vídeo em seu canal no YouTube. Luana respondeu que é por essas que se recusa a assistir e que precisa conviver bem com o pai do filho. Ainda salienta que se o que ele fez foi grave, o Ministério Público irá procurá-los. (? Reprodução Instagram @luapio / Equipe Rainha Matos ?)

A post shared by Rainha Matos (@rainhamatos) on

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!