Reinaldo Gottino, convidado do Programa de Todos os Programas, do R7, comentou a verdade sobre a sua saída da CNN Brasil. O jornalista ainda relembrou sua trajetória na indústria da comunicação.
VEJA ESSA
Ao entrar no assunto, o contratado da Record disse que começou sua carreira no rádio e trabalhou como office-boy em uma emissora. Ele substituiu um funcionário e nunca mais parou de trabalhar na área.
A sua ida para o canal dos bispos aconteceu depois da ida de um diretor para a emissora, sendo que ambos trabalhavam na Gazeta. Gottino fez um teste na empresa da Barra Funda e permaneceu por lá sendo repórter e, depois, apresentador.
Há alguns anos, com a chegada da CNN no Brasil, através da TV paga, Reinaldo aceitou o convite para fazer parte do canal, mas deixou o mesmo algum tempo depois.
Sem papas na língua, o famoso explicou que deixou a emissora por se sentir preso na fórmula de trabalho que o deixava preso. Na Record, tinha mais liberdade para exercer o seu cargo.
Além de Reinaldo Gottino, outros jornalistas deixaram a CNN Brasil
Reinaldo Gottino, contratado da Record, não foi o único jornalista da concorrência que deixou a CNN Brasil. Outros nomes famosos da comunicação também saíram da empresa de notícias.
Daniel Adjuto, que estava no SBT, foi demitido do canal da TV paga e não teve a decisão explicada. Evaristo Costa, vindo da Globo, também passou pouco tempo no casting da emissora.
Carla Vilhena chegou à emissora junto com outros ex-globais, como Gloria Vanique e Marcio Gomes. Porém, a profissional anunciou a sua saída em março deste ano.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.