Catia Fonseca decidiu fazer um comentário forte contra A Fazenda 2022, da Record. Em seu programa na Band, nesta terça-feira (18), a apresentadora criticou o fato do reality show estar apresentando constantes brigas entre os peões, além de troca de ofensas, ameaças de agressão e vingança.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
A titular do Melhor da Tarde comentou que a edição está mostrando um “total descontrole e geral”. Segundo ela, o nível está em uma fase de grande agressividade.
Comentarista da atração, Kaká Meyer concordou com a apresentadora e ressaltou que A Fazenda 2022 não está mais com uma linguagem de um programa de entretenimento.
“Desculpa o comparativo, mas parece que você tá ouvindo briga de bandido”, completou Catia Fonseca, revoltada com a atração da concorrente.
Em seguida, o programa citou o recente caso em que Thomaz Costa supostamente pensou em uma tentativa de suicídio, enquanto Deolane Bezerra debochou da situação.
“A pessoa ali com problemas e tudo, a outra chega e fala assim: ‘quem quer se matar, se mata’. Gente, estamos na televisão, não pode”, declarou Kaká. Catia disparou: “Não dá pra assistir porque começa a te irritar, te faz mal”.
Catia Fonseca detona programa da concorrente
Ainda falando sobre o assunto, os comentaristas opinaram que pessoas com problemas psicológicos não deveriam entrar no programa e citaram o caso de Tiago Ramos, que até já pediu para desistir, mas seguiu no programa.
De forma crítica, Catia salientou que o reality show não tem sido mais um programa de televisão de entretenimento. Mamma Bruschetta, por sua vez, reagiu falando que o elenco da temporada está tentando reproduzir a personalidade dos últimos vencedores do programa: Jojo Todynho e e Rico Melquíades.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]