SBT mostra novo interesse e marca reunião para comprar os direitos de The Hotel

SBT

SBT quer The Hotel como parte da sua grade em 2023 (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT abriu os trabalhos mais uma vez em busca dos direitos de produção e exibição do The Hotel, conhecido como Hotel das Celebridades. A conversa com os donos do reality show esfriou após uma negociação entre produtoras.

A Banijay Entertainment, holding controladora de empresas de produção e distribuição de conteúdo, conhecida como Banijay Endemol, adquiriu os direitos globais do programa. O negócio foi fechado com a Boxfish, de Diego Guebel, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.

SBT quer reality show para 2023 e adiante

O The Hotel tem um formato semelhante ao reality A Fazenda, da Record. A atração reúne 16 famosos, durante quatro meses, com disputas e provas de eliminação semanais.

Ainda de acordo com a reportagem, o SBT está bastante interessado no programa, que deve marcar a volta do gênero reality show no canal de Silvio Santos após um hiato de mais de 10 anos.

A negociação vai ser retomada nos próximos dias. A diretoria da emissora paulista tem o aval de Silvio Santos para concretizar as conversas da melhor maneira possível. O intuito é fazer história com a novidade, que tem tudo para ser lançada na programação do ano que vem.

Caso o negócio dê resultado, o SBT vai garantir pelo menos duas grandes atrações para o próximo ano: a estreia de A Infância de Romeu e Julieta e a estreia do The Hotel.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.