O Craque Neto não conseguiu controlar a sua revolta com os jogadores que perderam pênaltis na partida entre Flamengo e Corinthians, pela Copa do Brasil. Durante a transmissão pela Rádio Craque Neto, o ídolo do Timão até abandonou a transmissão por alguns instantes.
VEJA ESSA
O famoso ficou furioso com o pênalti perdido pelo meia alvinegro e deixou o local da transmissão. Assim que o resultado foi definido, com a derrota para o Corinthians, Neto voltou e desabafou sobre a situação do clube.
“Gil poderia ter batido, Balbuena poderia ter batido. Não precisava ser o Mateus Vital. Jogadores mais experientes têm que assumir responsabilidade, não um menino que não tem moral, nunca vai ser titular. Me desculpe, mas não era ele. Não era ele”, disparou o famoso.
Antes disso, o Craque Neto já havia chamado a atenção do seu público com uma reação após o gol de empate do Corinthians, que aconteceu nos momentos finais do segundo tempo.
Durante a transmissão, o apresentador da Band celebrou muito o gol marcado por Giuliano, aos 36 minutos. A felicidade dele não durou muito, já que o time acabou sendo superado nos pênaltis.
Craque Neto manda recado à direção do Corinthians
Logo depois da partida, o ex-jogador opinou dizendo que o Corinthians se saiu melhor no segundo tempo e ressaltou que não costuma criticar o jogador porque errou pênalti, mas quem o colocou para jogar.
Ele ainda afirmou que o clube precisa continuar com o técnico Vítor Pereira, que teria errado na primeira parte do jogo e chegou a “massacrar” o Flamengo. Apesar da derrota, para ele, o time fez na Copa do Brasil o que pouquíssimos esperavam.
O NETO COMEMORANDO O GOL DO CORINTHIANS KKKKKKKK
— Goleada da Zoeira (@goleadadazoeira) October 20, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]