Paola Carosella é acusada de preconceito e reage furiosa

Paola Carosella
Paola Carosella ficou revoltada com acusação de preconceito (Imagem: Reprodução / Band)

Paola Carosella foi acusada por um seguidor no Twitter de preconceito. A jurada do “MasterChef” reagiu furiosa com o comentário do homem. A argentina tem sido alvo de ataques pelos eleitores do presidente Jair Bolsonaro por conta das suas colocações políticas.

“Só se politiza naquilo que te interessa, né, Paola? Quando praticou preconceito contra o Hugo, reforçando toda uma discriminação que nós sofremos, você preferiu lacrar e distorcer o assunto no lugar de melhorar e tentar compreender porque foi uma atitude preconceituosa”, afirmou.

O rapaz se referiu ao ex-participante do reality culinário Hugo Merchan. Em um episódio do programa, a chef pediu que ele fizesse a barba.

Revoltada, a contratada da Band se manifestou incrédula com a acusação. “Preconceito com barba! Preconceito com barba! Com barba! Barba!”, repetiu.

Paola Carosella foi alvo de outros comentários maldosos na rede social. Recentemente, quando desabafou sobre a morte de um jovem jogador no Rio de Janeiro, a chef argentina foi criticada duramente por parte dos internautas.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].