Eduardo Sterblitch revela que apagava as luzes na “hora H” e explica o motivo

Eduardo Sterblitch

Eduardo Sterblitch revelou detalhe envolvendo sexo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eduardo Sterblitch revelou que é bem tímido. Conhecido pelos seus personagens cômicos, como o Freddie Mercury Prateado, o ator comentou a sua carreira artística o ajudou a se soltar mais e surpreendeu com uma revelação envolvendo o sexo.

Em participação no Saia Justa, do GNT, o famoso declarou que “as pessoas têm medo do ridículo” e comentou como a profissão o ajudou a lidar com isso.

Falando sobre o assunto, o ex-Pânico ressaltou que sempre teve pudor e até fazia sexo no escuro por vergonha do seu corpo. Edu, então, contou que o seu primeiro beijo na boca foi quando ele tinha 15 anos, em cena.

O assunto sexo seguiu na atração, e Eduardo Sterblitch comentou que acredita que a maioria dos homens tem uma impressão de liberdade sexual, mas muito não sabem transar. Segundo o famoso, o consumo de filmes pornô tem culpa nisso.

Eduardo Sterblitch se prepara para novo trabalho

Falando no artista, em breve ele vai estrelar um filme rodado nos Estados Unidos. O famoso participará de uma comédia dirigida por Rodrigo Van der Put, segundo informações da colunista Patrícia Kogut.

A história gira em torno de encontro, num parque de diversões, entre um adulto com atitudes infantis e uma criança amadurecida para a sua idade.

Neste ano, cabe destacar, Edu também rodou o longa Grande Sertão: Veredas, dirigido por Guel Arraes. Na trama, ele dá vida ao personagem Hermógenes. O humorista ainda participou do Cine Holliúdy e estará na série Os Outros, de Lucas Paraizo, da Globo.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]