Gloria Perez está de olho na repercussão de Travessia nas redes sociais

Glória Perez

Gloria Perez está de olho na repercussão de Travessia nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)

Gloria Perez está tendo um grande privilégio com Travessia, sua nova novela no horário nobre da Globo. Por se tratar de uma obra aberta, a autora está de olho no retorno do público para fazer possíveis alterações caso seja necessário.

Inclusive, a novelista está bastante ligada com os internautas e anda interagindo Twitter. Segundo informações do site Notícias da TV, ela colocou seus pesquisadores para trabalharem em cima do que está indo bem na trama e o que pode ser rejeitado.

Essa escolha fez com que Travessia não tenha uma grande frente de capítulos finalizados. Assim como acontecia nas produções antes da pandemia, o elenco vai receber um bloco por semana. A direção da emissora teria autorizado a escritora trabalhar com as possibilidades que achar melhor.

Após o sucesso de Pantanal, a ideia da Globo é que a trama seja um grande sucesso. Os executivos esperam que a novela consiga repercutir bastante nas redes sociais e também entre o público nas ruas, assim como a produção anterior.

Travessia deve passar por grande mudanças nas próximas semanas

O site também informou que um grupo de discussões vai ser realizado após o primeiro mês da novela no ar. Eles querem saber como vão poder seguir em frente com as histórias que estão sendo apresentadas na novela.

Mesmo com os números da primeira semana em baixa e já gerando uma certa preocupação nos bastidores, Gloria Perez teria avisado que o seu desejo é fazer um grande novelão. Todos estão de olho na recepção do público, principalmente com a repercussão nas redes.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.